terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um ano de muita leitura

Para quem já visitou o blog e reparou, na lateral eu tinha uma lista de livros que eu li ano passado. Ela começou tímida e foi crescendo, se agigantando, até os números finais (vou ser sincero, nem sei quantos livros foram).

Com a virada do ano, não tem justificativa ela ficar aqui, então, para não perder a lista, vou deixa-los aqui. Não repetirei a pratica neste ano, se alguém quiser acompanhar a contagem literária, basta me adicionar no Skoob, onde todo e qualquer livro que eu ler será marcado por lá.

Eis a pequena viagem que eu fiz neste ano que passou:

  1. 90 Livros Clássicos Para Apressadinhos (Janeiro)
  2. Protocolo Bluehand: Alienígenas (Janeiro)
  3. As Melhores Histórias de Sherlock Holmes (Janeiro)
  4. O Silmarillion (Janeiro)
  5. Evangelho de Judas e Outros Mistérios (Janeiro)
  6. Assassin's Creed - Renascença (Fevereiro)
  7. Teatro Moderno - Auto da Compadecida (Fevereiro)
  8. Gol de Padre e Outras Crônicas (Fevereiro)
  9. Stonehenge (Fevereiro)
  10. 99 Filmes Clássicos para Apressadinhos (Fevereiro)
  11. Blade Runner - O Caçador de Andróides (Fevereiro)
  12. Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil (Março)
  13. Na Terra das Mulheres sem Bunda (Março)
  14. O Natal de Poirot (Março)
  15. A Batalha do Apocalipse (Abril)
  16. Patas na Europa (Maio)
  17. O Time do Meu Coração - Santos Futebol Clube (Maio)
  18. O Barqueiro de Paraty (Maio)
  19. Aventuras Inéditas de Sherlock Holmes (Junho)
  20. O Retrato de Dorian Gray (Junho)
  21. A Invenção de Hugo Cabret (Junho)
  22. Assassin's Creed - Irmandade (Julho)
  23. O Hobbit (Julho)
  24. O Caso de Charles Dexter Ward (Agosto)
  25. Crônicas dos Senhores de Castelo (Livro 1) - O Poder Verdadeiro (Agosto)
  26. Branca dos Mortos e os 7 Zumbis (Agosto)
  27. Assassinato no Expresso do Oriente (Agosto)
  28. Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida (Setembro)
  29. Independência ou Mortos! (Setembro)
  30. Coisas Frágeis (Setembro)
  31. Coisas Frágeis 2 (Setembro)
  32. A Bússola de Ouro (Outubro)
  33. A Faca Sutil (Outubro)
  34. As Grandes Histórias da Mitologia Greco-Romana (Outubro)
  35. A Luneta Âmbar (Outubro)
  36. Os Incríveis Anos 60 e 70... e Eu Estava Lá (Outubro)
  37. As Aventuras de Tom Bombadil (Outubro)
  38. Crônicas dos Senhores de Castelo (Livro 2) - Efeito Manticore (Novembro)
  39. A Oxford de Lyra (Novembro)
  40. A Revolução dos Bichos (Novembro)
  41. Assassin's Creed - A Cruzada Secreta (Novembro)
  42. Band Of Brothers - Companhia de Heróis (Dezembro)
  43. O Horror em Red Hook (Dezembro)
  44. Marley & Eu (Dezembro)
  45. Conspiração (Dezembro)
 

Um comentário:

Bel Freitas disse...

Vou começar a anotar o que li este ano pra ver qtos eu consigo, mas como vc falou, sem pressão, só pra ter uma ideia... rsrsrs
Bjs... ;)