sábado, 7 de julho de 2012

De preguiça e temas de posts

É curioso, eu muitas vezes acho que não tenho temas para escrever, mas se for pensar bem, tenho ainda um pequeno baú de temas, aí, o que falta é paciência para fazê-lo.

Olhando superficialmente, tenho temas que podem aparecer em breve por aqui, tais como High Fidelity e suas listas, Dashiel Cavalo Ruim e seus problemas na reserva, uma foto de um gaviãozinho (o pássaro, por favor) que tirei outro dia, fora alguns assuntos que surgem do nada e rapidamente viram palavras e imagens aqui.

Não é bloqueio, é preguiça mesmo, tipo hoje, friozinho, chuva, a vontade que tenho é ficar deitado debaixo das cobertas e ler, ler, ler até o sono chegar.

Bom, se eu animar, ainda hoje escrevo algo mais interessante, por enquanto é só pessoal.

Nenhum comentário: