terça-feira, 30 de abril de 2013

Apenas divagações

Engraçado, muitas vezes você pensa em um texto completo, prontinho, senta na frente do computador e enche linhas e linhas de palavras, tudo isso em questão de minutos. Depois passa horas na internet atrás de uma imagem que combine com o que foi escrito. Tá, muitas vezes a imagem é tão ou mais rápida de achar que o texto de digitar, mas nem sempre é assim.

Outras vezes você escolhe uma imagem e fica pensando e espremendo o cérebro atrás de um texto que reflita o que você viu naquela imagem. Fica ali, burilando as palavras, como um artista esculpe uma estátua.

Muitas vezes você fica horas olhando para a tela em branco e sem expressão, ou olha fotos e mais fotos e não tem nada que o agrade. Outras vezes, sem que você perceba, tá tudo ali, prontinho, é só editar e publicar.

A inspiração, a vontade de escrever, elas continuam aqui, o que falta é a disposição, o ânimo. Não é incentivo externo, é outra coisa.

Você fica com o olhar perdido, o pensamento longe, mil ideias viajando no seu pensamento, mas você não os organiza. É só uma fase, nada de bloqueio criativo (não há pressão para que se escreva), em breve os posts voltarão, serão mais constantes, mas no momento, o melhor é olhar e sonhar.

Nenhum comentário: