domingo, 17 de novembro de 2013

Influências Literárias

Acho que eu estou meio influenciado pela leitura das Crônicas de Fogo e Gelo (popularizado como Guerra dos Tronos por causa da série na HBO).

Acontece que eu olhei essa fotografia das ruínas de um castelo sobre um penhasco, localizadas na Alemanha, e pensei, poxa, dá um post legal. Afinal é uma imagem muito bonita e realmente sua mente começa a viajar atrás de detalhes e palavras para descrever o cenário em si.

A música rolando no som (eu gosto, me auxilia na inspiração) é Sir Paul McCartney e os Wings, eu olho e olho a imagem e o que eu imagino são personagens de George R. R. Martin, cavaleiros, foras-da-lei e todos os outros que circulam pelas terras selvagens de Westeros. Fiquei assim por bem uma meia hora, não havia jeito de mudar isso.

O resultado é esta reflexão e a conclusão que eu preciso acabar logo com os livros que faltam, para poder ler outro tipo de literatura fantástica e arejar a minha inspiração.

De qualquer forma, essa foto é muito bonita.


Nenhum comentário: