sábado, 5 de novembro de 2011

Dona da Bola

Fazia tempo que eu não escrevia sobre música, colocando a letra.

Bem, essa é uma produção local, mostrando que o MS ainda tem cultura, não é só aquela porcaria de Sertanejo Universitário.

O autor é mais um membro da Família Espíndola, que tem nomes como Tetê, Alzira, Geraldo e Celito, todos grandes nomes da MPB, que representam uma parte da boa produção cultural do estado, esqueçam os sofríveis “universitários” que mal sabem rimar, curtam a música.

Dona da Bola
(Jerry Espíndola/Marcelo Pettengil)

Linda menina
Abre pra mim
Qual é a dessa partida
Que me pira
Que me deixa assim
Sem saber como atacar
Em completo impedimento

Linda menina, me diga
Como vai ser
Se você sempre marca em cima
Não dá espaço, me domina
Convencida como a dona da bola
Ignorando a minha torcida

Tudo bem
Faz um gol de placa
Corre pro meu abraço
Chuta essa bobeira
Que todo mundo
Sabe que esse lance
Tem replay

Tá na cara
Que esse jogo
Não termina
Se eu não for o seu homem
E você
A minha linda menina

Curta a música na voz de Marcos Caramelo.



Nenhum comentário: