domingo, 6 de novembro de 2011

De preocupações e alegrias

Outro dia eu contei como do nada, um presente se iluminou para que eu o comprasse, leia aqui De livros e cinema.

Bem, semana passada eu enviei esse presente pelo correio para essa pessoa que me é muito querida. E foi uma odisseia, na cidade dela existe uma outra rua com nome muito similar ao nome da rua onde ela mora, o carteiro por duas vezes foi com o pacote no endereço errado, isso causou muita preocupação.

O importante é que finalmente o presente foi entregue no endereço certo e essa pessoa realmente gostou muito do livro, isso me deixou transbordando de alegria.

Eu só posso dizer que fico realmente feliz e esse post dela, Apenas uma sugestão, mostra que realmente ela gostou do livro.



2 comentários:

Bel Freitas disse...

EU AMEIIIIIIIII!!!!
E eu não me canso de te agradecer...
Bjs... :)

Doutor Jr disse...

Que bom, eu já disse, fico imensamente feliz com isso.