sexta-feira, 5 de outubro de 2012

De pouca inspiração

Acho que desde a sexta-feira da semana passada eu estava com posts prontos e programados para entrarem no blog.

Aproveitei o tempo ocioso de final de férias para fazer isso, pois sabia que esta primeira semana ia ser complicada, o cansaço que a gente fica ao voltar a trabalhar é curioso. Também aproveitei uma ideia, posts divagando em cima de uma fotografia, alguns textos saíram fáceis, outros nem tanto, alguns eu tenho a autocrítica que saíram fracos, outros eu gostei e me diverti escrevendo.

Hoje estou sem ideia do que postar, por isso estou enchendo linguiça com estas palavras, mas amanhã é sábado e, quem sabe, novas inspirações cheguem.

Um comentário:

Bel Freitas disse...

Fico assim no fim de semana, minha inspiração, por incrível que pareça, é na sala de aula, a maioria dos meus posts são escritos entre uma atividade e outra dos alunos ou no horário do almoço.
Bjs... :)