terça-feira, 9 de outubro de 2012

De últimas aquisições

Nestas últimas semanas eu fiz muitas compras, mas não foi surto consumista… tá, até que foi um pouco sim. Mas apesar disso não vou me enforcar financeiramente por isso, é que quando há um pouco de planejamento, chega uma hora que o dinheiro sobra para as extravagâncias.

Além disso, eu tenho um faro apurado para descontos e promoções, 30, 40 e, muitas vezes, 50% de descontos nas compras, essas coisas. Pensando bem, talvez o meu gosto seja um pouco diferente do geral, então eu acabo achando o que quero mais em conta, por não ter uma procura tão grande. Aulinha básica de economia, Lei da Oferta e da Procura, quanto menos pessoas estão dispostas a comprar determinado produto, este sobra no mercado e a oferta acaba diminuindo o seu valor.

Vamos à lista (incompleta) de compras:

Livros:

A Bússola de Ouro
A Faca Sutil
A Luneta Ambar

Band Of Brothers

Fahrenheit 451

Marley e Eu

1984

A revolução dos Bichos

Jogos Vorazes
Em Chamas
A Esperança


Faltam sete livros chegarem (eu não atualizarei o post)

DVDs:

Fantasia (duplo)

Batman Begins

Batman O Cavaleiro das Trevas

Carros 2

Procurando Nemo

Lillo e Stitch

Ratatouille

A Paixão de Cristo

Minha Amada Imortal

Primeira temporada de Sherlock Holmes (da BBC)

Primeira temporada de Torchwood (da BBC)


CDs:

Guarabyra – Lembranças do Futuro

Alceu Valença – Ao Vivo do Marco Zero

Joe Sartriani – Super Colossal

Lynyrd Skynyrd – Nuthin’ Fancy


Faltam chegar dois CDs importados dos EUA (eu não atualizarei o post).

Nenhum comentário: