quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De trilhas e caminhos



“…

Foi assim, eu esperava que tudo ficasse bem entre nós. Por você moveria mundos, me deitaria de bom grado sobre uma cama de pregos.

Mas você não quis assim, você está ausente e eu aqui, sem saber o que fazer, o que pensar, o que esperar. Mas ainda assim, eu espero você.

Agora olho para o que tentei construir ao seu lado, vejo que foi ilusão, muita ironia eu achar que o destino havia nos unido e que nada mais daria errado.

Mas tudo se desfez, como se uma tempestade chegasse e com seus ventos e chuva forte levasse tudo embora. Eu não entendi nada, não sei e não entendi o que aconteceu, como aconteceu.

Queria trilhar ao seu lado, queria… mas estou preso, como se estivesse todo amarrado, impedido de seguir contigo.

Só me resta seguir minha vida, com ou sem você.

…”

(Devaneios sobre uma foto de Point Reyes, Califórnia e influência da música With or Whitout You do U2).

Nenhum comentário: