sábado, 24 de novembro de 2012

De bacon e filosofia de vida

Não sei como surgiu ou porque, mas eu me divirto muito com a forma como o bacon virou même na internet, principalmente a frase: Bacon É Vida. Tem gente que leva tudo a sério e acha um horror essa história, outros levam ao pé da letra, eu e muita gente nos divertimos, apenas isso.

Hoje eu vi um cartaz com os tais 12 mandamentos do Bacon, e é isso que eu reproduzo agora aqui, para rir mais um pouco.

  1. Sempre deve existir bacon na geladeira, SEMPRE;
  2. Não existe comida que não combina com bacon;
  3. Existem dois tipos de pessoa no mundo: aquelas que gostam de bacon e aquelas que serão usadas como bucha de canhão no caso de um apocalipse zumbi;
  4. Até porcos comem bacon, fato;
  5. Crocante ou macio, ambos são modos aceitáveis de cozinhar um bacon, não há discriminação;
  6. 90% dos problemas do mundo podem ser resolvidos cozinhando mais bacon;
  7. Bacon não representa qualquer problema à saúde, cale a boca;
  8. Se seu computador é antiquado e lento, você deve alimentá-lo com bacon para fazê-lo ir mais rápido;
  9. Refeições sem bacon não valem a pena;
  10. Em um respirador, o número dado é seu BAC, essa é a abreviatura para “bacon” e é igual ao número de fatias de bacon que você deveria comer dividido por 100;
  11. Você deve sempre consumir bacon no Sabá, e no Domi, e na Segu, e…
  12. Bacon te deixa sensual.
 

Nenhum comentário: