terça-feira, 6 de novembro de 2012

De uma nova trilogia

Tem uma semana que a grande notícia do mundo do cinema foi a compra da Lucas Filmes pela Disney, ou seja, o universo Star Wars passou para as mãos da empresa do Mickey e o anúncio de uma nova trilogia.

Muita gente achou ruim por acreditar que a saga será infantilizada, associando a Disney às produções infantis, isso virou mêmes na websfera, inclusive eu me diverti muito com isso. Mas ainda assim eu não tenho uma opinião sobre o futuro da saga.

Quer queira ou não, a Disney é competente no que faz, pelo menos a grande maioria de suas produções são bem sucedidas. E agora eles têm todo o império tecnológico que George Lucas criou ao longo dessas três décadas.

Mas o que me motivou a escrever sobre isso é uma notícia que já está circulando no mundo Nerd, fontes não divulgadas já falam que não será uma, mas sim duas trilogias, e que o título provisório do primeiro filme já teria sido definido, seria Star Wars VII – A New Dawn (numa tradução literal Guerra nas Estrelas VII – Um Novo Amanhecer).

Agora, resta aguardar a confirmação ou não dessas notícias.

Nenhum comentário: