sexta-feira, 28 de setembro de 2012

De documentário emocionante

Estou até agora sem palavras, depois que assisti a esse filme eu estou enrolando para falar algo sobre ele (já escrevi outros 13 posts e postergava este).

Não dá mais para fugir.

É difícil falar, pelo menos para mim, afinal Raul foi um dos primeiros nomes na música que me chamaram a atenção, foi uma música dele que eu, com quatro anos, comecei a gostar dessa parada.

Nunca virei músico, nem mesmo sei tocar algum instrumento, mas ela me move.

Ver esse filme (assisti o DVD numa quinta ou sexta à noite), foi legal, me emocionei um bocado com as lembranças que contavam dele, os amigos, os parentes, os parceiros de música e loucuras, eu bebia da fonte, ficava imaginando as coisas e cantava junto as músicas (eu sei quase todas).

É difícil falar, palavras são insuficientes para descrever, o Maluco Beleza era de outra dimensão, um ser fantástico que se fez entre nós para divulgar sua música e suas ideias.

Eu sei que vou assistir novamente a esse filme, mas antes eu preciso de fôlego, tenho que estar preparado, para quem é fã dele, “Raul, O Início, O Fim E O Meio” fala profundamente.



Nenhum comentário: