domingo, 30 de setembro de 2012

De um longo verão

“…

Dessa vez esse verão será diferente. Só nadar no lago, ficar olhando as árvores, essas coisas simples, nada de livros, de música, de festas. Prometi isso aos meus pais.

Vai ser bom para esquecê-la, afinal, no próximo ano ela não estará lá. Sentirei muitas saudades, mas o destino quis assim.

Dez dias nessa casa alugada, só a família, será que eu aguento isso, tenho que cumprir a promessa. Não ir até o mercadinho local, não olhar para as garotas (tanto as locais quanto as turistas), não ir a qualquer festividade que tenha aqui?

O dia passa rápido se eu nadar mesmo nesse lago (será que ele estará gelado), mas e as noites? Baralho com meus pais não é uma boa ideia, dormir cedo nem pensar, assim vou enlouquecer…

Será que tem algum tipo de barco nesse lugar? Para poder conhecer os limites do lago, quem sabe teria algum lugar melhor para se ficar durante o dia e quem sabe assim eu não faço nenhuma bobagem.

Definitivamente, eu vou sentir saudades dela…

…”

(Devaneios sobre uma foto de Hallstatt, Áustria e influências de um seriado)


Nenhum comentário: