domingo, 5 de fevereiro de 2012

De erro de interpretação

Ultimamente ando achando algumas coisas engraçadas.

Estava com um post prontinho na cabeça, todo estruturado, só faltava passar para o Word e depois publicar, aliás, faltavam também algumas imagens para serem usadas.

Tenho preguiça de fotografar os objetos e depois baixar para o computador, com sites de busca, principalmente o “seo” Google, fica mais fácil achar figuras para usar, lógico, quando se trata de um assunto mais intimista, mais pessoal, aí não tem jeito, tem que ser na base da fotografia.

Mas eu dificilmente faço algo que necessite usar fotos, mesmo meus posts mais reflexivos eu prefiro usar imagens.

Bem, como eu disse tinha já tudo estruturado, quase pronto, faltavam as imagens.

Fui no “seo” Google e digitei o tema, fui bastante específico, só faltou desenhar, hehehe.

Aí fui ver o resultado, tinha de quase tudo, mas o que eu procurava quase nada, fui lá, olhei de novo para ver se tinha digitado certo a busca, estava lá, com todas as letras, tudo certinho.

Bom, diante disso, desisti do outro post, ele fica para um dia onde eu não estiver com inspiração, e passei a escrever este, para que alguma boa alma talvez me ajude a entender a dificuldade dessas buscas.

Ah, em protesto esse post não tem imagens, hahaha.

Nenhum comentário: