segunda-feira, 7 de maio de 2012

De beleza azul-turquesa

Acho que este post caberia melhor no outro blog, talvez até coloque lá depois.

Coloquei agora a pouco no twitter:

Idade Mental: apaixonado por uma camiseta azul-turquesa.

O que é isso, qual sua dimensão?

Não sei, o fato é que a camiseta em questão é o terceiro uniforme de jogo do Santos Futebol Clube, a mesma usada no primeiro jogo das finais do campeonato paulista ontem, 06 de maio.

Hoje eu comprei a camisa, não por causa do jogo de ontem, eu queria ter comprado quando ela foi lançada, no dia 14 de abril, estava em Santos, passei em frente ao show de comemoração do centenário do clube, mas não pude comprar, depois, em São Paulo, nas lojas onde fui as poucas unidades recebidas no meu tamanho haviam sido vendidas, isso frustrou.

Aqui, até a semana passada as lojas esportivas não tinham recebido o primeiro lote do novo uniforme, tanto o primeiro quanto o terceiro uniforme (o segundo uniforme, listrado em preto e branco, só será lançado em setembro), hoje passei em frente a uma loja e lá estava ele, exposto na vitrine.

Não deu outra, entrei, perguntei se tinha no meu tamanho, experimentei e comprei.

E realmente a camisa ficou linda, na tonalidade azul-turquesa, algo diferente.

Seus detalhes, imagens abaixo, a frase “Menino da Vila desde 1912”, na parte interna da gola, com caracteres homenageando o Porto de Santos (eles imitam os números e letras usados nos carimbos portuários) e a coroa ladeada pelas datas 1912 e 2012, acima do escudo, em referência ao centenário, tornam a camisa única.

De fato, foi paixão à primeira vista.

Escudo com a menção ao centenário.

Menino da Vila desde 1912.

Nenhum comentário: