domingo, 13 de maio de 2012

De mães que se foram

Hoje é dia das mães, muita gente está feliz, comemorando com sua progenitora.

Eu estava pensando, uma pessoa que eu tenho muito carinho deve estar muito triste hoje, ela perdeu sua mãe em setembro de 2010, até hoje sente a falta e não se recuperou plenamente desse vazio.

Não tenho mais palavras de consolo, acho que já gastei todas, lamento o fato de que não estive ao lado dela naquele momento doloroso, mas a gente não pode ter tudo.

O que eu posso dizer é que ela deve acreditar que Dona Marlene está bem no plano superior, se recuperando dos efeitos da doença que havia contraído e que ainda tem muito amor por ela e seus familiares.

Que ela ainda vela por todos, que os quer feliz e que sigam suas vidas plenamente, buscando sempre a felicidade.

Nenhum comentário: