quarta-feira, 23 de maio de 2012

De leve sorriso de satisfação

Engraçado, hoje eu estava lendo esse pequeno livro (posso chamar de livro, mas está mais para um caderno de estatísticas) e o sorriso vinha ao meu rosto a cada momento.

É que ele trás pequenos detalhes, muitas informações e algo mais sobre o Santos, e eu me deliciei a cada página.

Como eu disse, está mais para um caderno de estatísticas, talvez até o use em algum post no outro blog.

Também observei uma coisa, apesar de ele ser relativamente novo, é de 2009, ele está muito defasado, muitos dados já estão incompletos e pedindo uma revisão e nova edição, mas tudo bem, afinal como diz o livro, na história do Santos, se não houvesse registro histórico impresso, muitos iriam acreditar que um time tenha essa história e essas façanhas.

Nenhum comentário: