quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

De nervos exaltados

É, tem a página Conquistadores, Aqui, onde eu coloquei os 23 jogadores que foram inscritos pelo Santos para o Mundial de Clubes deste ano, sempre que dá, escrevo algo e atualizo lá, mas hoje não dá…

Hoje eu tenho que escrever um post.

Até agora estou com um nó no estômago, algo de nervosismo que eu acho (pelo menos não me lembro) que nunca senti, nem quando passei nos dois vestibulares, nem quando me formei na Universidade, nem mesmo quando enfrentei o tormento do TCC, não sei explicar, esse campeonato é muito.

Assisti o jogo pela TV, no canal de assinatura SPORTV, aqui em casa, mais precisamente no meu quarto, não sabia se deitava na cama, se ficava sentado na cadeira, em frente ao computador, quem me segue no twitter (e são poucos) deve ter visto hoje o meu nervosismo, nem quero imaginar como vai ser no domingo, acho que vou ter que comprar camomila a granel e fazer um chá prá lá de forte, para tentar ficar calmo, hahaha.

Dava para escrever sobre o jogo? Não, o nervosismo não deixaria.

Dava para descrever sua emoção? Não, eu não tenho palavras para tal.

Mas vamos lá, o que eu posso dizer:

Neymaaaaaaaaar – Santos 1 x 0 Kashiwa


Deus perdoa, Borges não – Santos 2 x 0 Kashiwa


De falta, Danilo – Santos 3 x 1 Kashiwa


Acho que não dá para dizer mais nada, nem quero imaginar o domingo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom ir pro Mundial né? Deu até sauade de 92,93 e 2005.
Que bom que a Lurdinha te encontrou. Troquei mensagens com ela no fb e passei o link do teu blog e twitter.
Beij]os
Lu