sábado, 31 de dezembro de 2011

De tristeza

É horrível se sentir impotente, não poder fazer nada.

Tem uma pessoa querida que está com um parente com uma doença, não é uma doença grave, mas essa enfermidade está castigando esse parente, causando dores.

Sei que essa pessoa é sensível e está sofrendo tanto ou mais que seu parente, ela está fazendo tudo o que é possível, cuidando com zelo.

Eu gostaria de poder estar ao seu lado, dar-lhe apoio total, mas estou muito longe (mais de 2.000Km de distância), sei que não dá para chama-la ao telefone ou pelo computador para conversar, a preocupação dela não permitiria me dar atenção, eu entendo e não gostaria que fosse diferente.

Eu só fico triste por não poder estar ao lado dela, para ajuda-la, seja com uma palavra, seja com um ombro para ela desabafar, mas o que posso fazer é este post, lhe desejando força e que ela tenha certeza que a doença vai ceder e as dores acabarão, ambas poderão sorrir de novo.

Um comentário:

Bel Freitas disse...

Obr pela sua atenção e o seu carinho d sempre.
Bjs... :)