quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

De trailers e Arrepios

Hoje, ou melhor ontem, foi divulgado o primeiro trailer do filme The Hobbit.

Assisti agora pela manhã e não podia deixar de falar algo a respeito.

Vou provavelmente fazer outros posts sobre esse filme, já que só esse trailer de pouco mais de 2 minutos me causou arrepios na alma, impressionante.

Estou de queixo caído, ver novamente Gandalf, Bilbo Baggins, Anões, o Um Anel e Gollum (Smeagol), voltei alguns anos na vida (acho que terei que assistir a trilogia estendida que tenho aqui novamente para acalmar as lombrigas mentais).

A estreia deve acontecer em dezembro de 2012, isso é uma vantagem e uma desvantagem.

A vantagem é que eu terei tempo suficiente para reler o livro pelo menos umas duas vezes.

A Desvantagem é que será um ano de ansiedade para finalmente poder assistir o filme.

Ah, reparem na música simplesmente épica que os Anões cantam nesse trailer, é de arrepiar mesmo.

Nenhum comentário: