terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Neve



Estava olhando essa foto, não sei de que localidade ela é, mas é bem visível que o local tem um inverno bem rigoroso.

Estava pensando, eu já tive muita vontade de passar alguns dias de férias num lugar assim, dormir num quarto com lareira acesa, tomar uma bebida quente, vestir capotes pesados, com forro felpudo, jogar bola de neve, fazer o famoso boneco de neve.

Só não me animava com a ideia de esquiar ou patinar, eu não consigo manter o equilíbrio sobre patins de rodas, imagina num que tem uma lâmina como ponto de apoio, seria um convite ao acidente e uma perna engessada, pelo menos. Não, eu nunca pensei nesses esportes violentos.

Mas a gente vai mudando, hoje em dia eu penso muito mais em uma praia ensolarada, bebida gelada, pouca roupa.

É, isso acaba sendo engraçado, mas faz parte da vida.

Nenhum comentário: