sábado, 17 de dezembro de 2011

De tentações

Caramba, é complicado segurar a vontade.

Hoje tive que ir à cidade, comprar algumas coisas (os presentes de Natal foram comprados mês passado), aí passei no centro da cidade, onde comprei o que precisava lá e resolvi ir a um dos Shoppings da cidade.

Não resisti, comprei o que precisava lá e fui à livraria.

Fiquei cerca de meia hora lá dentro, babando, olhando… e eu nem fui na área dos livros, senão ficaria mais de hora lá sem sentir.

Eu fui até a sessão de CDs e DVDs.

Olha daqui, mexe dali, coça a mão, separa uns 12 ou mais CDs, faz cálculo e acaba devolvendo todos às prateleiras.

Na verdade acabei não devolvendo um, Let It Roll, de George Harrison, ainda não escutei, mas daqui a pouco ele vai rolar, pode ter certeza.


Definitivamente, livros, CDs e DVDs são perdição para mim.

Ah, o que foi que eu fui fazer na Livraria?

Inventaram um amigo secreto de última hora, aqueles de sorteio realizado na hora, você tem que comprar um presente unissex e eu, sem a menor inspiração, resolvi com um vale presente da Livraria, a pessoa pode escolher qualquer coisa lá dentro, até o limite do vale presente.

Foi total falta de inspiração, mas fazer o quê?

E de quebra acabei me dando um presentinho, assim é difícil de resistir.

Nenhum comentário: