terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Festa e Criquete

Engraçado, quando a gente enfileira uma série de três ou mais livros do mesmo autor, invariavelmente acabamos por comparar mais do que o conteúdo.

Olha o ritmo da história, compara enredo, outras coisas.

Estou terminando o terceiro livro da série “O Guia do Mochileiro das Galáxias” e estou considerando o mais fraco deles.

Não que faltem piadas, situações psicodélicas, nada disso, mas a história não fluiu para mim, pelo menos uns três capítulos se arrastaram lentamente, não sei se meu ânimo influenciou (teve um post apagado que explicaria, mas ele vai ficar apagado), eu sei que foi a primeira vez nessa série que eu tive que voltar páginas para reler e entender o que acontecia e, sinceramente, não me convenci que tenha entendido tudo.

Vamos ao legal do livro, sim eu gostei de algumas coisas.

Uma aula de voo para pessoas, sem equipamento algum, nada de jatos, asas ou similares, muito curiosa a teoria, mas não vou testar não.

Um uso peculiar para um sofá vermelho.

Multiassassinatos de uma única vítima, se é que isso é possível.

Vocês achavam que festa de 15 anos de português não existia, leia o livro.

Um comentário:

Bel Freitas disse...

Estou mais q anciosa para receber os meus e começar a leitura.
Bjs...