sábado, 10 de dezembro de 2011

O último rebelde

Gozado como a gente tem fases, sempre gostei de me identificar com a música Metamorfose Ambulante do grande Raul Seixas, que sempre fala de suas mudanças, dele também gosto de Maluco Beleza, “enquanto você se esforça ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total, na loucura real…”

Ainda me identifico com as duas, mas estou numa fase Lynyrd Skynyrd, adoro aqueles malucos sulistas, suas músicas são muito envolventes.

Por causa disso, acho que estou me identificando mais com The Last Rebel, o último da espécie, acho que esse sou eu.



Eis o verso final da música:

"Nunca haverá outro como ele
Ele é o último de uma raça agonizante
Não tente domesticá-lo
Porque ele é o último rebelde"

Nenhum comentário: