sexta-feira, 6 de abril de 2012

De pontos de interrogação

Porque eu uso como avatar um ponto de interrogação?

Boa pergunta…

Sabe que eu não sei.

Talvez seja porque eu não goste da ideia de ter uma foto minha circulando por aí.

Eu não sou procurado, não sou fake, nada disso, ah, também não sou bonito, mas isso não conta.

Acho que esse é o motivo, como eu prefiro o anonimato, o ponto de interrogação representa bem a intensão em si.

Talvez também porque eu, quando comecei a ler histórias em quadrinhos, preferia o Charada ao Coringa, gostava mais dos intrigantes desafios que o Mestre das Pistas deixava para o Cavaleiro Embuçado e achava o Palhaço do Crime sem graça.

Hoje vejo que o Arlequim do Mal tem todo o mérito de ser o principal e mais perigoso adversário do Cavaleiro das Trevas e que o Charada tenha caído muito como coadjuvante, mas na época, ah, a história era outra.

Enfim, adotei o Ponto de Interrogação e vou ficar com ele por um tempo, até quando, não sei.

Nenhum comentário: