domingo, 9 de outubro de 2011

Kukukaya

Flashback, memórias do passado, música, acabei de ter uma nostalgia.

Estava lembrando dos anos de Universidade e lembrei de um álbum com “cantadores” que eu nunca tinha ouvido falar, com músicas que me envolveram, gostosas, daquelas que ficam na cabeça da gente.

O álbum era Cantoria, que trazia um show ao vivo de quatro cantores que eu desconhecia, Geraldo Azevedo, Vital Farias, Elomar e Xangai, lembrem-se isso foi nos anos 1980.

Tempos depois eu consegui comprar o álbum em CD, descobri que não era só um, mas três, dois com os quatro cantores e o último solo do Elomar, todos muito bons.

Xangai me chamou a atenção pelos agudos e a flexibilidade vocal, é ele que homenageio aqui.

Kukukaya
Xangai

São quatro jogadores nesta mesa
Frente a frente para jogar
São quatro cabras de peia
No desafio do jogo da bruxa
Em noite de lua cheia

São quatro jogadores nesta mesa
Dando as cartas do jogo surdo da vida

Kukukaya eu quero você para mim
Kukukaya mas olha esse cachorro aqui
Kukukaya eu quero você aqui
Kukukaya mas preste atenção em mim

São quatro jogadores nesta mesa
Dando as cartas sem dar falsa folga a ninguém
São quatro cabras da peia
De riso dócil e rima fácil

Não vá se enganar hein meu bem
Que eu tenho dois olhos eu tenho dois pés
Dor dos meus olhos vá para os meus pés
E dos meus pés para dentro da terra
Da terra para a morte

Kukukaya

O ovo é redondo, ventre redondo é
Vem amor, vem com saúde


Aonde eu sou chama seja você brasa
Aonde eu sou chuva seja você água

Kukukaya

Nenhum comentário: