domingo, 16 de outubro de 2011

Rock in Rio 1985 - Quarta Noite

Segunda-feira 14 de janeiro
  • Moraes Moreira
  • Alceu Valença
  • James Taylor
  • George Benson
Noite de segunda, quase repeteco de sábado, pelo menos não havia novidades nas atrações internacionais.
Moraes Moreira, outro bom cantor nordestino, com músicas gostosas para curtir, mas não me recordo dele trilhar alguns passos pelo rock, posso estar errado, não sei, mas independente disso, é um show que eu não perderia, adoro muitas músicas que ele canta.
Apesar de eu gostar de Moraes Moreira, não, ele não é Rock.
Alceu Valença, ah, Alceu, eu adoro suas músicas, seus frevos e seus flertes com ritmos diferentes, como a música Dois Animais, mas eu não te classifico como rock, sou fã de carteirinha, iria a qualquer show seu de olhos fechados, mas não dá, rock você não é.
É, já disse, Alceu Valença não é Rock.
James Taylor voltou ao palco para outro show que foi memorável, o público adorou e o cantor se tornou de vez figurinha carimbada em visitas ao país.
Já falei que James Taylor é Rock por associação aos The Beatles.
George Benson também voltou ao palco para agradar o público, a segunda noite de Jazz acabou bem, todos satisfeitos e prontos para o resto do Festival.
Já falei que George Benson não é Rock.
As atualizações do resultado da noite não terão repetição, ou seja, depois desta noite, só duas atrações serão acrescentadas ao resultado e como tiveram outras noites que as atrações voltaram ao palco, isso sempre acontecerá, o jeito mais fácil de saber se a atração já esteve no palco ou não está pelo meu comentário, que será mais curto quando volto a falar de alguma atração.

 Não entendeu porque eu fiz esse post? Leia Rock in Rio - será que foi mesmo

Nenhum comentário: