domingo, 23 de outubro de 2011

Nove coisas que ninguém sabe sobre mim

Bom, postaram em um outro blog uma lista com "9 coisas que ninguém sabe sobre mim".

Agora me convidaram a fazer uma lista, é eu também.

Não sei se consigo, mas vamos tentar:

1 - Mais ou menos com quatro anos de idade, eu estava numa piscina, com uma boia de amarrar e a cordinha desamarrou, eu consegui me sustentar na superfície batendo os pés, até que meu avô viu e me salvou, depois disso, aprendi a nadar e hoje eu nado bem.

2 - Tenho adoração por cachorros, mas já tem mais de sete anos que não tem nenhum bichinho aqui em casa.

3 - Tenho preguiça de dirigir, eu dirijo bem, mas sou preguiçoso.

4 - Eu já vi um OVNI quando tinha uns oito anos, pelo menos acho que era um OVNI, o avistamento foi em toda a cidade e até saiu no jornal e tudo.

5 - Eu quase morri afogado em um rio no Paraná, mesmo sabendo nadar.

6 - Eu tenho ofidiofobia.

7 - Meu maior projeto de vida é morar em uma cidade praiana, para poder passear na orla sempre que der vontade.

8 - Se eu fosse viajar para o exterior, gostaria de conhecer o Tahiti.

9 - Nunca pensei em me relacionar com uma mulher que já fosse mãe, hoje estou aberto a essa possibilidade.

Um comentário:

Luciana Paula disse...

Jujules!!!
Você NUNCA viu um ovni. É essa porra de tererê que você toma.
Beijos paulistas
Lu