sábado, 7 de janeiro de 2012

Classificação no Blog

Eu acho colocar uma classificação de qualidade em livros, filmes e similares muito singular, já que vai pelo gosto do avaliador.

Muitas vezes eu gosto de um determinado livro e uma pessoa que venha ao blog, leia pela minha indicação e venha a acha-lo ruim, ou o contrário, eu classificar o livro mal e a pessoa gostar.

Ainda assim vou passar a colocar estrelas nos posts que falem de livros, filmes e similares, para entenderem o MEU gosto, algo particular.

Os posts antigos não serão avaliados.

Para isso vamos colocar uma escala de satisfação para as estrelas.

Uma estrela – comprei e me arrependi (se ganhei a pessoa errou o meu gosto).

Duas Estrelas – conteúdo arrastado, tive que ser insistente para terminar.

 Três Estrelas – conteúdo normal, vale a pena ver uma vez.

 Quatro Estrelas – Bom, se tiver oportunidade repito a dose.

 Cinco Estrelas – Repetirei sempre que puder (se ganhei acertaram em cheio).

Nenhum comentário: