sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De pernas curtas

Nesta semana eu aporrinhei todo mundo na minha TL no Tweeter falando sobre Mentiras.

Com certeza ninguém entendeu (se alguém entendeu, atirei no que vi e acertei o que não vi).

Na verdade se trata de assunto profissional.

Onde eu trabalho, a empresa dá cinco dias de abono por ano, para serem tirados conforme a necessidade, passado isso, é falta sem justificativa, como em qualquer lugar.

Explicação: o ano não é o ano comum, que começou agora, mas o ano do dissídio, que começa num determinado mês de um ano e termina em outro determinado mês do ano seguinte.

Bom, alguém achou que poderia se dar um dia de folga, mesmo depois de usar os cinco dias de abono e usou um atestado médico.

Encurtando a história, aquilo não caiu bem, gerou reunião hoje, mas sem advertência, apenas um puxão de orelha.

Pena que quem deveria ter lido os meus tweets não me segue (aliás, nem sei se tem conta no tweeter).

Nenhum comentário: