sábado, 28 de janeiro de 2012

Sem noção não, malucos mesmo

É, eu sou muito estranho, afinal eu gosto do humor inglês.

Do humor inglês do grupo Monty Phyton, fique bem claro.

Apesar de não ter nenhum filme deles em DVD (O Sentido da Vida, E o Cálice Sagrado, A Vida de Brian), nem mesmo episódios de sua série televisiva (Monty Python’s Flying Circus), eu confesso que despenco do sofá de tanto rir com eles.

Como todo e qualquer sucesso, a briga de egos acabou por separar seus componentes e cada qual foi tratar de sua vida.

Terry Jones, Terry Gillian, Michael Palin, Eric Idle, John Cleese e Graham Chapman (falecido em 1989) eram os integrantes do grupo.

Talvez o mais conhecido do público contemporâneo seja John Cleese, que entre diversos filmes participou da série Harry Potter, ele era o fantasma Nick Quase-sem-cabeça.

Porque estou falando deles?

Bem, surgiu uma notícia nesta semana que os Pythons estão sendo reunidos para um projeto cinematográfico.

Nesse projeto Terry Jones seria o diretor e, aparentemente confirmados, John Cleese, Terry Gillian e Michael Palin estariam no elenco, apenas Eric Idle ainda não foi confirmado.

O projeto tem um nome peculiar, bem Monty Python, Absolutamente Nada, uma ficção científica que mistura computação gráfica com live action, envolvendo alienígenas, cachorros falantes e outras bizarrices dignas do grupo.

O projeto vai sair? Não sei, aparentemente sim.

O fato é que eu já estou curioso em ver esses alucinados juntos na tela novamente.

Cena de Monty Python e o Cálice Sagrado

Nenhum comentário: