sábado, 21 de janeiro de 2012

É

Post Programado.

É, neste sábado faço aniversário.

Vou sair cedo, não vou levar nem tablet nem celular, pretendo ficar incomunicável, e voltar o mais tarde possível.

Fugir um pouco da internet.

Quando este post for publicado (ele é programado) espero estar, quem sabe, dentro de uma sala de cinema ou, sei lá, andando à toa num dos Shoppings da cidade (coisa que eu DETESTO fazer, mas é o que pretendo).

Nunca gostei de fazer festas de aniversário, neste ano menos ainda, pois há muitas nuvens no horizonte.

Sei que ando triste porque ando exagerando nas compras, tentando me alegrar com livros, cds e dvds, mas a única coisa que consigo com isso é aumentar a quantidade de coisas que tenho para fazer.

Talvez essa sobrecarga seja boa para o tempo passar.

Bom, vou parar por aqui, já falei de mais, não gosto de me expor.

Vamos ver se quando eu voltar pelo menos esteja menos sorumbático, senão é capaz de perder os poucos leitores deste.

Nenhum comentário: