sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma experiência diferente

Atenção este NÃO é um post patrocinado.

Nesta semana eu fiz uma lista de alguns livros que tenho para tentar ler neste ano (ou no próximo também), deixei um de fora.

Não foi proposital.

Eu não havia recebido ainda ele.

Como eu não conseguia achar esse livro novo nos sites de compra, tive que recorrer ao site Estante Virtual, sobre o qual eu já falei antes.

Lá eu rapidamente coloquei o nome do livro e me foram disponibilizadas seis ou oito opções de compras, entre R$21,50 e R$40,00, conforme o estado de conservação do livro.

Escolhi um em bom estado de conservação (um pouco mais salgado, mas valeu a pena), fiz o cadastro no site (era a primeira compra) e realizei a compra.

Sistema de pagamento seguro.

Achei a interface entre vendedor e comprador boa.

Aí começaram a chegar os e-mails, confirmação de cadastro, confirmação de pedido, confirmação de pagamento e confirmação de postagem de pedido.

Devem ter sido mais de seis e-mails, pois o sistema de pagamento é terceirizado.

A previsão de entrega era de 10 dias, mas na metade do tempo eu recebi o livro, mais um para a minha lista.

Mais um de Ficção Científica Clássica, que virou filme cult e também contribuiu para as visões de futuros apocalípticos que temos do mundo, estou falando de Do Androids Dream Of Electric Sheeps?

O famoso Blade Runner – O Caçador de Andróides.

Nenhum comentário: