domingo, 29 de janeiro de 2012

De raquetes e bolinhas

É engraçado, nesta semana no meu trabalho estava rolando solta uma conversa sobre tênis, o jogo.

Falávamos que o jogo estava perdendo um pouco a graça por causa da preparação física dos atletas, que presavam mais a força que a técnica.

Foram lembrados nomes como Bjorn Borg, Jimmy Connors, John McEnroe, entre outros jogadores que usavam a técnica como arma, realizando partidas memoráveis.

Bom, hoje de manhã eu acompanhei um jogo fantástico, quem me segue no twitter viu algo que postei lá, não exagerei para não perder nenhum lance, mas a vontade era de ter postado uma mensagem para cada jogada e ainda assim não conseguiria descrever o que aconteceu.

Dois dos maiores representantes do Tênis-Força de hoje em dia, Novak Djokovic e Rafael Nadal, deram uma aula de técnica, trocas de bola de arrepiar.

Foram quase 6 horas de jogo, mas confesso que não fiquei nenhum pouco entediado como acontece quase sempre, aliás, eu deixei faz tempo de assistir jogos de tênis em função de ficar entediado.

Vou continuar assim, sem ver os jogos, dessa forma minha memória fica rica por um tempo com esse show que foi a final do Aberto da Austrália de hoje.

Nenhum comentário: