sábado, 7 de janeiro de 2012

Do balanço de final de ano

Demorei para fazer esse balanço de Natal, mas alguns problemas de ordem pessoal me atrasaram.

Para quem está acostumado a receber uma quantidade pequena de presentes, até que o ano foi bom (até parece que eu sou materialista).

Vamos à lista:

Sem fotos:

O presente mais estranho e inusitado que eu poderia ter recebido foi uma mala de viagem, mas como eu gosto de viajar, tá valendo.

Também ganhei uma bolsa esportiva a tira colo (parece aquelas para carregar notebook, mas é esportiva), eu sempre gostei do estilo hippie, camiseta, bermuda ou jeans desbotado, chinelo e bolsa a tira colo, também gostei das cores discretas, branco, preto e cinza.

Ganhei, assim do nada, uma camisa oficial do Fortaleza, o Tricolor Cearense, achei muito legal (presente inesperado mesmo).

Ganhei também uma carteira, legal, mas não muito o meu estilo, vai ficar guardada, quem sabe um dia eu crio coragem e uso, não acredito muito, mas…

Com fotos:

Ganhei uma caneta com meu nome gravado, muito legal, essa já estou usando.


Ganhei um cofre de gesso que eu nunca vou poder usar, hahaha, ele veio com a fresta para colocar as moedas lacrada, como é de gesso, se eu tentar abrir (delicado como um orangotango), vou quebrar, então deixa como está. Ah, ele tinha vindo numa cor estranha, como tinha o símbolo do Santos teria que ser branco, veio cor-de-rosa pele e preto, não gostei da cor, o que fiz? Tinta acrílica branca nele, ficou legal.


De longe, mais de 2.000Km daqui, de uma pessoa querida (que anda afastada), ganhei dois presentes, uma caneca do Santos, adorei muito, mais uma para a coleção, essa eu não tinha.


Dela também ganhei um livro, “90 Livros Clássicos para Apressadinhos”, ainda não li, mas parece mais com quadrinhos pelo que folheei, achei legal, depois eu expresso a opinião aqui.


Os presentes que dei? Ah, foram alguns, não dá para listar aqui, só achei estranho que este foi o primeiro ano em seis ou sete que eu não presenteei uma pessoa que eu presenteava sempre, os percalços da vida nos afastaram, mas ainda gosto muito dela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também gosto muito de ti. Foi estranho não te mandar DVD de clássicos de filmes que você adora, e nem receber nada do Shopping China (kkk). Também és bastante querido pra mim. Quanto aos percalços da vida, uma pessoa distante tem que sair para que "outra mais distante ainda" possa entrar. Torço por vocês.
Beijos
Lu