quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nem mesmo Hércules para cumprir esse trabalho

Nos últimos 12 meses eu andei comprando muitos livros para ler, mas por alguns motivos eles se acumularam.

Estou fechando o lote, se comprar mais algumas coisas eu sei que aí sim não vou conseguir ler nada.

Primeiro pela quantidade, você olha, olha e acaba desistindo.

Depois pela indecisão, tem tanta coisa que você não sabe por onde começar.

Tem ficção de fantasia (A Batalha do Apocalipse e Os Filhos do Éden)




Tem ficção histórica (Stonehenge)


Tem livro de ficção policial (Agatha Christie e Sir Artur Conan Doyle)



Tem livro baseado em vídeo game (Assassin’s Creed: Renascença)


Tem Tolkien (vários livros).



Na verdade acho que só compraria mais um, 99 Filmes Clássicos para Apressadinhos, mas devo fazer isso mais para frente, a cota já está ultrapassada.


Uma contagem superficial me revelou uma quantidade superior a 18 livros, mas eu sei que tem muito mais que isso, sem contar as revistas e quadrinhos.

Como diz a bruxa do desenho do Pica Pau: “E vamos nós!”

Nenhum comentário: