segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Que venha a invasão

Cheguei do trabalho e tinha um pacote entregue pelo correio destinado para mim.

Estou esperando mesmo uma correspondência, mas quando abri o volume, para minha surpresa não era o que esperava.

Era outra correspondência que eu esperava, na verdade não sei fazer suspense ou teorias de conspirações.

Chegou o Protocolo Bluehand: Alienígenas, uma edição da Nerdbooks.


Agora eu sei que a Terra pode sofrer uma invasão alienígena, eu estarei preparado…

Ainda nem folhei o livro, mas vou colocar aqui o texto da contracapa, são só 5 regras básicas que é bom seguir:

Regra nº 1: Os extraterrestres NÃO são nossos amigos, se fossem eles nos deixariam em paz. Mesmo os mais “evoluídos” alienígenas têm interesses escusos na Terra. NUNCA confie neles.

Regra nº 2: Em caso de avistamento ou contato, não entre em pânico. Se você está lendo isto, tem 85% mais de chances de escapar de um encontro imediato.

Regra nº 3: Mantenha a calma e fuja! NUNCA tente “investigar a luz” ou se comunicar com esses seres. Procure a rota mais segura e dê o fora.

Regra nº 4: Quando tiver que lutar respire fundo e use as técnicas recomendadas neste manual.

Regra nº 5: Em caso de invasão, localize e proteja o Bluehand. (não entendi, esta regra veio escrita a mão).

Ah, se você não comprou, agora é tarde, pelo menos a primeira edição, que teve a remessa de 4.000 volumes, já está esgotada, comece já a rezar para que uma segunda edição saia logo do prelo, aí, não perca tempo, corra para cá e compre o seu.

Nenhum comentário: