segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De dia comemorativo

Como é a vida…

Nem sabia se iria escrever hoje ou não.

Pensei em falar sobre algo que me desagradou semana passada, mas já passou, não vou perder meu tempo com isso, não vale a pena.

Pensei em algo mais “politicamente correto”, mas não é meu perfil.

Aí fui olhar a net, sem a menor pretensão, sério, estava só fazendo a hora passar antes de abrir uma revista ou um livro e esquecer o computador.

Pois não é que hoje é o DIA NACIONAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS?

Ah, até parece que eu ia deixar a data passar em branco.

Quem cresceu lendo os quadrinhos de Maurício de Souza, de Disney, de Charles Schulz e tantos outros.

Personagens como Recruta Zero, Hagar, Garfield, Condorito, Mafalda, Batman e tantos outros, povoaram meu imaginário por muito tempo, alguns ainda fazem parte, sendo revisitados de vez em quando.

Bom, então hoje não é dia de ler livros, nem revistas, mas vou mergulhar fundo nas HQs.

Nenhum comentário: