terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rir ainda é o melhor remédio

Ontem eu não estava a fim de fazer nada, depois de um dia para lá de estranho, queria chegar, comer, tomar um banho, deitar e ler um pouco até o sono chegar.

Mas vício, já viu, né?

Acabei entrando na net.

Aí, não dá outra, entre os endereços que acesso o Twitter é assíduo.

Lá encontrei uma pessoa indicando um blog, falando que ele era bom.

Passei com o mouse sobre o endereço, que estava abreviado, e saiu o seguinte:


Sabe como é, né?

Eu tenho períodos que sou rato de livraria, vivo dentro de uma, fui lá conferir do que se tratava.

A blogueira tem um humor afiado, tolerância zero, eu adoro esse tipo, é bem o “melhor do mau humor”, se bem que lendo as histórias, concordo com ela.

Ah, vão falar, mas só podem ser piadas que ela coloca lá.

Eu trabalho atendendo pessoas (não é numa livraria), posso dizer que já vi situações tão ou mais insólitas do que as que estão narradas ali.

Acredito que sim, existam algumas piadas no meio daqueles posts todos, mas acho que ninguém tem tanta criatividade para criar tantas situações como aquelas não estaria escrevendo um Stand Up Comedy ou algum roteiro para programas humorísticos (porque a maioria desses programas tem roteiros muito, mas muito inferiores às histórias contadas ali).

O fato foi que eu fiquei mais de duas horas lendo TODOS os posts publicados.

Confesso, fazia tempos que não ria como ontem, era de ter que parar para puxar o fôlego, eu quase tive dores nos músculos do maxilar, foi muito bom ter conhecido esse blog.

Nenhum comentário: