“A perfeição não é um dom natural do ser humano, todos cometemos erros e muitas vezes falhamos com aqueles que mais amamos, com aqueles que estão mais próximos.”
Mas é em busca dessa perfeição que temos o livre arbítrio para escolher nossas ações, que nem sempre mostram resultados positivos. Os nossos erros nos mostram um caminho de aprendizado onde podemos nos redimir, nos arrepender por ter feito determinadas escolhas. As provas e expiações as que nos são submetidas nos impulsionam para o progresso. Dessa forma não seria diferente nos sentimentos. Qual seria a validade do perdão se não existisse a ofensa ? E só para lembrar: as provas e expiações nos são apresentadas conforme a necessidade de aprendizado, não passaremos por situações que nada aprenderemos. Bjs...
Um comentário:
Mas é em busca dessa perfeição que temos o livre arbítrio para escolher nossas ações, que nem sempre mostram resultados positivos. Os nossos erros nos mostram um caminho de aprendizado onde podemos nos redimir, nos arrepender por ter feito determinadas escolhas. As provas e expiações as que nos são submetidas nos impulsionam para o progresso. Dessa forma não seria diferente nos sentimentos. Qual seria a validade do perdão se não existisse a ofensa ? E só para lembrar: as provas e expiações nos são apresentadas conforme a necessidade de aprendizado, não passaremos por situações que nada aprenderemos.
Bjs...
Postar um comentário