- Paralamas do Sucesso
- Moraes Moreira
- Ozzy Osbourne
- Rod Stewart
Meio de semana, noite curta, um dia de festival bem enxuto, mas interessante.
Os Paralamas do Sucesso voltaram ao palco da cidade do rock num dia importante para o país, no dia anterior, em 15 de janeiro de 1985, em Brasília, ocorria a última eleição para Presidente da República de forma indireta, que elegeu uma esperança para o país, Tancredo Neves, aproveitando a sensação de mudanças que estariam por vir, Herbert Vianna faz um discurso rápido, brindando e dando boas vindas para o futuro presidente, que infelizmente a História nos mostra que não governou o país. O show foi o mesmo, com sucessos e homenagens, a diferença era a esperança que surgia no horizonte político nacional.
Paralamas do Sucesso, o power trio brasileiro é Rock.
Moraes Moreira aproveitou o bom clima e fez seu show básico, muito frevo, muita MPB, não lembro se no dia choveu ou não, portanto não dá para dizer que fez o público levantar poeira, hahaha, mesmo não sendo rock, os shows de Moraes Moreira sempre foram bons.
Não, Moraes Moreira não é Rock.
Chegou cercado de lendas urbanas, que teria decapitado um morcego em pleno palco, na verdade aconteceu, mas segundo o crazyman, ele não sabia que o bicho era de verdade e estava vivo, essa brincadeira rendeu diversas injeções de vacina antirrábica ao cantor. Ozzy tinha História como vocalista da Banda Black Sabbath e estava com sua carreira solo no auge, show esperado e mesmo sendo rápido (menos de 50 minutos) levou o público a momentos inesquecíveis.
Hoje em dia Ozzy parece caricatura do que já foi, mesmo assim ele ainda é muito mais Rock do que muita gente que esteve no palco mundo do Rock in Rio deste ano.
Fechando a noite eclética, Rod Stewart, voltou com seu som pop estava numa noite propícia, fechou a noite sem problemas.
Volto a falar que Rod Stewart só é Rock por sua história como vocalista de bandas interessantes.
Não entendeu o porque do post? Leia Rock in Rio - será que foi mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário