Primeiro: desde que você nasceu, você vive acompanhado de um fantasma, um espírito que só você pode enxergar, conversar, ouvir, você é louco por isso?
Segundo: você ao longo de sua vida comete alguns erros, mas após cometer o maior deles, quando você tenta consertar, acaba morrendo com esse trabalho incompleto.
Junte essas duas premissas e você tem Heart and Souls, ou Morrendo e Aprendendo, uma comédia romântica de 1993, estrelada por Robert Downey Jr, Kyra Sedgwick, Tom Sizemore, Charles Grodin, Alfre Woodard e Elisabeth Shue.
Em 1959, quatro pessoas tentam corrigir, cada uma, seu maior erro e antes de consegui-lo acabam morrendo, neste exato momento um menino vem ao mundo, os dois eventos acabam por ligar esses cinco personagens ao longo de 30 anos.
Quando um mensageiro do além vem busca-los e indaga se já conseguiram endireitar seus erros, os espíritos ficam sabendo que ocorreu uma falha na comunicação celestial e eles não receberam essa informação.
Correndo contra o tempo, eles têm que convencer o menino (agora homem) a quem estão ligados a, em pouco mais de algumas horas, largar tudo na sua vida e ajuda-los em suas missões.
Com situações para lá de hilárias, o filme é um passatempo divertido e leve.
Um comentário:
Adoro sugestões... e vc sabe mto bem disso... rsrsrsrsr
Bjs... :)
Postar um comentário