Estava vendo agora no Twitter, hoje é dia do Blogueiro.
Dia 20 de março, se eu pesquisar no “seo” Google, com certeza encontrarei o motivo de se escolher esta data em específico para comemorar essa pessoa que resolve criar um diário virtual.
Seja para escrever o seu dia a dia, seja para dar dicas de alguma coisa, ou, meu caso, escrever um monte de besteiras.
Tá, até que às vezes escrevo algo que se aproveite, mas meu objetivo é mesmo falar besteiras.
Não sei se me considero blogueiro, apesar de este blog existir desde 26/08/2007 (é, ele foi totalmente reformulado e postagens anteriores a outubro de 2011 foram apagadas) eu me considero inexperiente na brincadeira.
Divulgação de posts, interatividade com outros blogs, na verdade, nada disso me chama a atenção, o que me importa é colocar as minhas besteiras aqui.
Além do que, eu sou péssimo em interações sociais, visitar outros blogs, elogiar e pedir visita, não faço mesmo, pode até ser suicídio na blogosfera, mas eu tenho minha personalidade e não vou mudar.
Sei que tenho muitas visitas para quem mal divulga o blog, uma média de 30 por dia (talvez menos), agradeço a todos.
Acompanhando os dados das visitas, além dos brasileiros, tenho visitantes internacionais, sou curioso, gostaria de entender o que veem aqui, pessoas das mais variadas nações como EUA, Rússia, Holanda, Tailândia, Coreia do Sul, entre outras.
Provavelmente são brasileiros que moram nesses países, talvez não, mas independente disso, são todos bem vindos, é gostoso e divertido ver pessoas de outras localidades, com culturas tão diferentes, visitarem nosso espaço.
Apesar de hoje ser o dia do blogueiro, é a vocês, visitantes, que eu dedico este dia, parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário